Reenquadramento Tarifário para Empresas e Condomínios


 

POR QUE FAZÊ-LO?

Algumas faturas de energia elétrica de Condomínios Residenciais e Empresas  apresentam erros de enquadramento (variando de Estado para Estado) e isso pode elevar a conta mensal  indevidamente.

Entretanto, se constatada cobrança indevida na conta de luz, é possível solicitar a restituição dos valores pagos a maior, nos últimos 36 meses.

Há ainda o benefício da redução nas contas futuras, nas quais o valor a pagar será calculado com base no correto enquadramento. O processo de restituição dos pagamentos indevidos é relativamente rápido, levando em média de três a seis meses para ser analisado, possibilitando assim a recuperação de valores  em curto ou médio prazo.

Em 2010, a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) publicou a Resolução Normativa 414/2010 a qual é a base legal para a revindicação dos valores pagos indevidamente.

Apesar de parecer fácil, a burocracia envolvida e a falta de informações por parte da concessionária tornam o processo complexo e oneroso para o cliente. Por isso, muitos consumidores têm  dificuldades  identificar as irregularidades e ainda reaver os valores.

A  Embrase Soluções Elétricas Ltda®, por meio de profissionais qualificados, realiza estudos em suas Faturas de Energia Elétrica, elabora todo o processo de reenquadramento junto a concessionária de Energia Elétrica e o melhor de tudo é que:

Este trabalho, você só paga após comprovar o resultado na sua Conta de Luz 

SEM NENHUM CUSTO EXTRA!

Entre em contato agora e RECEBA de volta o que PAGOU A MAIS!

Fone: (11) 4771-1351

e-mail: contato@embrase.co